6 motivos de por que você deve eliminar espinhas

6 motivos de por que você deve eliminar espinhas

6 motivos de por que você deve eliminar espinhas

Eu poderia falar horas sobre porque você deve eliminar espinhas e vantagens em não ter o rosto cheio delas. Eu sei o como é difícil lidar com a acne e é por este motivo que listo os motivos porque você deve eliminar espinhas.

Para te ajudar nesta batalha com a acne eu criei esse blog. Espero conseguir te dar a ajuda que espera.

Agora vamos aos motivos de eliminar espinhas.

 

1. Eliminar Espinhas para sua Autoestima ficar lá em cima

Quanto menos defeitos visíveis uma pessoa tem, melhor e maior sua autoestima. Isso chega a ser cruel, mas infelizmente é uma verdade.

Não digo a respeito de padrões estéticos do tipo  “apenas quem é loira do olho azul” é bonita… Mas sim a respeito de imperfeições no rosto como a acne, manchas, verrugas… Esses defeitinhos contribuem bastante para a autoconfiança de qualquer pessoa.

Espinhas e cravos são o terror da adolescência, fase em que passamos por um bocado de maus momentos. Imagine então ser adolescente com um monte de espinhas e cravos nojentos?

A autoestima de um adolescente é extremamente frágil… Com todos os hormônios à flor da pele e uma personalidade sendo construída… Vamos ver se conseguimos poupá-los de sofrer com mais esse problema.

 

2. As gatinhas (ou gatinhos) vão curtir

 

Imagine você adolescente, menino ou menina, que está à procura de uma gatinha ou gatinho para dar uns malhos. Se você tem um monte de espinha na cara, suas chances diminuem consideravelmente.

Se coloque no lugar da menina (ou do menino)… Você ficaria com ela (ou com ele) se ela/ele tivesse tantas espinhas quanto você?

Do mesmo jeito que você busca qualidade, todos também buscam.

Vamos dar um jeito nessa acne aí?

 

3. Sua aparência fica bem melhor

Dizem que ninguém é feio, mas sim mal cuidado. Homens, mulheres e até crianças.

Trata-se da mais pura verdade. Você vai ver quando seu rosto estiver lisinho. Como resultado, sua aparência vai melhorar muito.

Isso significa que todos que estão ao seu redor vão te notar mais, te levar mais a sério e você ficará com um aspecto mais adulto.

E aí, interessado?

 

4. Não é motivo de piração

Amigo, não é porque você tem acne que precisa se sentir a pessoa mais feia do mundo. São apenas espinhas. O que estamos incentivando aqui é que você cuide melhor de você mesmo.

Como consequência, os outros vão notar e vão te parabenizar pelo seu esforço.

É especialmente relevante querer cuidar de si mesmo, mas não faça disso uma paranoia…

Você é bonitão(bonita), charmoso(charmosa) e pode fazer o que quiser… Com ou sem espinhas no rosto.

Lembre-se disso… acne é apenas acne.

Ela não define quem você é, muito menos qual é a sua personalidade.

 

5. Se estiver procurando trabalho, vai te ajudar muito

Parece que nessa vida e sociedade a aparência conta muito. Mais do que beleza, a apresentação pessoal tem uma importância crucial.

Por isso, a primeira coisa que os outros avaliam é a forma com que você se veste, como corta seu cabelo e, no caso das mulheres, como usa maquiagem. Como resultado, a presença ou ausência de acne no seu rosto possa definir se você vai conseguir aquele estágio ou não, ou então seu primeiro emprego.

Eu sei que é cruel, mas não tem muito o que fazer… no mundo real, a aparência conta.

 

6. É um alívio

Depois de tanto sofrer com aquele monte de espinhas e cravos e finalmente, não vê-los mais em seu rosto é um verdadeiro alívio.

As pessoas notam que você está mais bonito(a) e mais do que isso… sua pele agradece pelo cuidado que você te com ela.

Afinal, você não terá mais uma pele oleosa e cheia de espinhas.

Então, além de todas as dicas que você terá aqui no blog e sobretudo, considerando que você tem pressa para limpar seu rosto das acne e manchas é especialmente relevante que você considere assistir a um vídeo sensacional. Este vídeo pode ser a chave que está procurando para ser livre permanentemente da acne.

Para assistir ao vídeo, Click Aqui!

 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.