Curso de Criopeeling Para Esteticistas – Ofereça esta técnica a seus clientes!

Curso de Criopeeling

Curso de Criopeeling da Márcia Arieta

Os profissionais de dermatologia sabem o quanto os clientes estão cada vez mais exigentes. Sempre em busca de resultados mais rápidos, mais eficazes e menos invasivos.

A maioria deles procuram uma maneira efetiva de tratar seus problemas de pele como:

  • as famosas manchas causadas pela acne,
  • cicatrizes e até
  • as espinhas em si – que em grande quantidade podem causar inúmeros problemas na vida social das pessoas.

Mas oferecer o melhor tratamento é também saber qual a hora certa de aprender algo novo. E hoje iremos apresentar um curso inovador, que vem fazendo muito sucesso entre seus alunos e dando aos profissionais da área, uma oportunidade de aumentar a renda e conquistar novos clientes.

Trata-se do CrioPeeling que, como o nome indica, é uma espécie de Pelling moderno, mais superficial e menos agressivo que o pelling tradicional.

Se você quer transformar sua vida profissional, não deixe de conhece-lo!

Confira mais informações abaixo!

 

O que é o Criopeeling?

 

Para ser o mais didático possível, preciso que você pense em um pequeno cilindro abastecido com um gás em temperatura baixíssima. É essa a ideia básica do CrioPelling. Esse gás é o CO2 ou Dióxido de Carbono que é congelado e aplicado diretamente na pele do paciente.

Essa aplicação vai causar micro-lesões, pouco agressivas e não muito dolorosas. Isto é, diferente dos tratamentos convencionais, que podem ser bem incômodos e demorados.

A pele, ao receber o gás, é obrigada a se regenerar, acabando com as manchas e com a acne logo nas primeiras sessões. O resultado é realmente impressionante e cada vez mais pacientes saem de suas clínicas felizes com a nova aparência.

 

Por que fazer um Curso de CrioPeeling? O que isso muda na minha vida profissional?

 

Mas você deve estar se perguntando:

Por que fazer um curso para aprender uma técnica aparentemente tão simples?

Oras, Porque para manusear os equipamentos corretamente e ter a certeza de levar o melhor para o seu paciente é preciso ter qualificação.

Além disso, há diversas informações importantes para aprender sobre o CrioPelling.

O procedimento, apesar de simples de ser aplicado no paciente, exige que seja feito com cuidado e com quem realmente entende do assunto.

Por isso, o curso traz uma oportunidade não só de você aprender algo novo, mas se tornar um diferencial no seu mercado.

Quantas pessoas você conhece que sabem como funciona o CrioPelling e podem provar isso através de um certificado de qualidade?

Pouquíssimas, não é mesmo?

Por isso, a hora é agora!

Saia na frente e conquiste sua certificação.

A ideia principal da criadora do curso de criopeeling é: levar aos seus alunos uma oportunidade de aumentar a renda e decolar em seus negócios de forma simples e direta, aprendendo uma técnica inovadora, eficaz e muito segura.

Por isso, esse curso é para quem quer dar um passo além da sua zona de conforto e crescer profissionalmente. E sem enganações: se você não gostar dele, seu dinheiro será devolvido!

Mas vamos explicar isso mais abaixo.

 

 

Como o curso de criopeeling funciona?

 

O curso de CrioPeeling é dividido em 2 módulos: a teoria e a prática.

Todo mundo sabe que ambas as esferas da boa educação caminham lado a lado, mas que uma boa prática é essencial para aprender uma técnica nova.

Por isso, consideramos o módulo 2 o mais importante de todos.

E ele é super completo para que você termine o curso já pronto para atender seu primeiro paciente.

Antes de explicar mais sobre o conteúdo, vamos lembrar o que você poderá prometer aos seus pacientes assim que começar a oferecer a nova técnica:

 

– Fim da acne:

O criopeeling é muito eficaz no tratamento contra acne, especialmente aquela que incomoda e vem em grande quantidade. As pequenas lesões que o congelamento causa trazem regeneração celular imediata. Em alguns casos, logo na primeira sessão é possível perceber a diferença.

 

– Fim das manchas na pele:

Como você deve saber, a regeneração da pele é essencial para que as manchas desapareçam. Por isso, o criopeeling também é indicado para esse tipo de tratamento e o resultado é bastante eficaz.

 

– Outros tratamentos:

Também temos que citar a eficácia dessa técnica em problemas como seborreia e quedas de cabelo. Mais uma vez, a regeneração celular atua de maneira benéfica e rápida.

 

Por isso, assim que seu curso estiver finalizado, esses serão alguns dos tratamentos para os quais estará habilitada com esta técnica.

Ela poderá ser utilizada em conjunto com as demais técnicas. Mas como sua eficácia costuma ser enorme, dispensa outros tipos de intervenção.

E a boa notícia é que o desconforto causado pelas sessões é mínimo, principalmente se comparado com tratamentos convencionais.

Também temos que lembrar que a rapidez faz diferença. Por isso, seus clientes irão preferir os resultados mais imediatos que o crioppeling pode trazer.

Sem mais delongas, vamos entender mais sobre os módulos do curso e como ele vai funcionar.

Primeiro, temos que lembrar que os vídeos estarão disponíveis para serem vistos a qualquer horário, de qualquer lugar por um período de um ano após sua compra.

Ou seja, você poderá relembrar o que aprendeu sempre que tiver uma dúvida e não precisará de espaço no seu HD, pois o conteúdo fica disponível online, protegido com sua senha de acesso.

 

Agora vamos aos módulos do curso de criopeeling:

 

– No módulo 1, você vai entender mais sobre a técnica em si. Os materiais, como adquiri-los, onde comprar o CO2, como funciona o cilindro e outros conceitos simples que devem ser conhecidos por quem irá trabalhar com o criopelling. Você saberá também para quem ele é indicado, quais são as contraindicações e tempo de tratamento dependendo da gravidade do problema.

 

– No módulo 2, o mais importante de todos, você terá acesso a como aplicar o criopeeling nos seus pacientes. Tudo de forma detalhada, muito bem explicada e com um passo-a-passo bem simples de compreender. As informações são mastigadas a cada segundo, para que nada saia errado no momento de replicar as técnicas. Você vai terminar o curso como um especialista em crioppeling e orgulhe-se disso, pois não são todas as pessoas que buscam aprender coisas novas e dar um passo adiante na sua profissão!

 

Como adquirir o curso?

 

Essa é a parte mais importante de todas: como adquirir o curso de criopeeling e como pagá-lo? O curso de criopeeling original, trazido pela dermatologista Márcia Arieta só é vendido pelo site oficial. Não compre cópias, pois elas podem vir desatualizadas, com falta de informações ou mesmo serem falsificadas.

Comprando o curso de criopeeling pelo site oficial, você também terá a certeza de que pode pedir sua garantia caso não goste do curso. São 7 dias para experimentar e saber se vale a pena ou não comprá-lo! Isso porque eles sabem o quanto as informações que estão lá são valiosas e únicas.

Aproveite e clique aqui agora, você será redirecionado ao site oficial.

Curso de Criopeeling da Márcia Arieta

Curso de Criopeeling da Márcia Arieta

 

Boa sorte na sua nova jornada profissional!

Tem alguma amiga ou amigo que também poderia gostar deste curso? Mostre que você se importa com ela e compartilhe esse conteúdo.

 

curso de criopeeling

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.