7 Alimentos que prejudicam a pele do rosto [Vídeo]

Alimentos Que Prejudicam a Pele do Rosto | 7 Alimentos surpreendentes!

Alimentos Que Prejudicam a Pele do Rosto | 7 Alimentos surpreendentes!

As causas de determinadas condições de pele são diferentes de uma pessoa para outra. Entretanto, existe um fator comum a todos que determina se:

  • a sua pele será limpa e lisinha como bumbum de bebê ou
  • áspera como lixa, cheia de manchas, rugas e acne.

Logo, se a sua pele não estiver com boa aparência poderá acabar influenciando sua auto estima e deixar você impotente sem saber o porque dessa condição.

Sem dúvidas, a sua dieta alimentar é fator determinante para a saúde de sua pele.

 

E qual a correlação entre pele e alimentos que prejudicam a pele do rosto

O nutricionista Mike Walden afirma e muitas pesquisas científicas confirmam, que a ‘sua condição de pele é um reflexo direto da saúde em seu sistema orgânico interior”. Especialmente em seu fígado e todo o seu sistema digestivo.

A acne, ressecamento, eczema, psoríase ou muita oleosidade são sinais muito prováveis de sobrecarga no fígado. Isso, como resultado do excesso de toxinas em nossas dietas.

Como a principal função do fígado é a desintoxicação, o excesso de toxinas que ingerimos o sobrecarrega. Logo, ele irá ficar lento e menos capaz de executar sua função no organismo. Isto é, ficará como nosso corpo fica ao final de um dia de muito trabalho.

Nosso organismo está constantemente executando sua função de auto-proteção. E isso inclui a eliminação de toxinas.

Então, quando o fígado não está conseguindo realizar sua função satisfatoriamente, as toxinas podem forçar sua saída através de seus outros órgãos de eliminação. E isso inclui sua pele que irá colaborar com seu fígado nesta função.

Logo, as toxinas precisarão ser eliminadas através da pele. Em conseqüência, poderá causar erupções cutâneas, espinhas, cravos, dermatite e outras condições desagradáveis na pele.

 

E quais os benefícios ou prejuízos da dieta

Veja…

Todo alimento que comemos tem o potencial de facilitar ou dificultar seu organismo na eliminar de toxinas e, com isso, beneficiar ou prejudicar sua pele.

Por exemplo. Frutas, verduras e legumes frescos que são ricos em vitaminas antioxidantes facilitam a eliminação de toxinas. O que irá contribuir com a função do fígado para se desintoxicar e trabalhar de forma mais eficiente na prevenção das erupções e outros problemas de pele. Além disso, esses alimentos auxiliam na produção de colágeno. Colágeno é a proteína que mantém a pele jovem, macia e suave.

Por outro lado, o açúcar refinado compromete substancialmente a pele através de um processo que une uma molécula de glicose com uma de proteína (colágeno e elastina). (Essa união é chamada de glicação). Essa ligação de moléculas desestabiliza e quebra a proteína de colágeno.

Como resultado, surgem as rugas, perda de elasticidade e envelhecimento acelerado da pele.

O açúcar refinado também danifica o revestimento intestinal, o que pode levar a condições digestivas associadas à acne, como a síndrome do intestino permeável.

 

Os 7 Alimentos que prejudicam a pele do rosto

Com isso, vamos então aos 7 Alimentos que prejudicam a pele do rosto.

Assim, para que você descubra em detalhes os 7 alimentos que prejudicam a pele do rosto e também por que prejudicam, publiquei abaixo este vídeo do Canal Incrível para facilitar sua compreensão.

Afinal, serão apenas 10 minutos para deixar sua pele “Incrível”

 

 

 

Você pode estar se perguntando: Porque eu não encontrei esse vídeo antes? Não se preocupe, para tudo há solução.

Se você já tem rugas de expressão (ou quer evitá-las). E, se você deseja uma pele mais firme e macia para ontem, talvez queira conhecer um soro totalmente novo que faz aumentar a produção de colágeno para rejuvenescer a pele. Quero conhecer sim!

Vamos discutir mais sobre esse tema? Deixe seu comentário abaixo e conte se conhece algum alimento prejudicial a pele que não foi incluído no vídeo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.